15 outubro 2014

Makeup Revolution

Na minha saga de descobertas de produtos BBB aqui em Oxford ( bom, bonito e barato) encontrei a marca Revolution.
Comprei uma palette, batom e um esmalte pra testar, quanto ao esmalte, não sou a entendida dos esmaltes, então meninas, sinto muito não sei opinar a "fundo" sobre o produto, quanto a palette... já usei várias vezes e as cores opacas tem uma boa fixação e cores lindas, já as com brilho, diria normal, mas também pelo preço amigo, não tenho do  que reclamar. E o batom? Amei a cor  (tem foto no meu Instagram) custou 1 pound  e a durabilidade é boa, abaixo tem fotos de alguns batons, já quero todos eles.
Desculpem a qualidade das fotos, mas tirei no meu celular. Fico devendo uma maquiagem para vocês com a palette " Dia de los Muertos" e já vou falando...esta linda capa é só na embalagem de papel, a palette é preta...assim a gente chora.

Site da marca para vocêss espiarem os produtos e preços http://www.makeuprevolutionstore.com/index.php/


Preço : 6 pounds




Certamente minha próxima aquisição




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.