09 outubro 2014

Preto, marrom e douradinho ( maquiagem rápida com paleta Catharine Hill)

Se tem uma palette que não me separo é a da Catharine Hill, cores lindas, fixação ótima e preço justo, mas com um único problema na minha opinião, a palette, sim ela é uma caixinha de CD, imagino que para baratear o produto, mas enfim, qualquer coisa quebra. A minha, toda vez que ia viajar colocava na mala, voltava de viagem e tinha uma parte quebrada, por último estava terrível, resolvi quebrar tudo de uma vez, retirei as sombras da palette peguei uma caixa de postiços ( não coube todas as sombras) e colei as minhas sombras preferidas. Amei!!!!!
É uma palette que sempre recomendo nos meus cursos de maquiagem e também para quem está começando como maquiadora, pois tem as cores principais (eu penso) para fazer trabalhos maravilhosos, apesar da fragilidade da embalagem, compensa.
Fiz uma maquiagem rápida, sim, meu nome é trabalho e sobrenome, estudar inglês. Uma maquiagem rápida, mas com um toque de brilho, do pigmento da Contém 1g, outro curinga na maleta do maquiador (vem tanto pigmento que o meu acabou saindo da data de validade, preciso comprar outro quando for ao Brasil).



Imagem retirada da Internet, pois a minha quebrou...

Imagem retirada da internet
 Minha palette, eu adorei, pois ficou compacta ótima para trabalhar

Olhem como ficou bom o tamanho da palette improvisada...Aline em ação. Modelo : Letícia Machado
Produtos usados

Dourado especial dicromático da Contém 1g


Inicio com corretivo em toda a pálpebra móvel e após com o pincel língua de gato grande, aplico o marrom sobre o côncavo só até a metade dos olhos.

Com o mesmo pincel esfumo a cor

Aplico a sombra dourada com o língua de gato médio rente a sobrancelha

Pego novamente o pincel grande e faço um "V" invertido com a cor preta, após esfumo a cor com o mesmo pincel

Com o língua de gato médio, aplico o dourado

Aplico o preto embaixo dos olhos

Lápis preto, dentro, abaixo e acima dos olhos esfumados com língua de gato pequeno.

Passo sombra marrom abaixo da preta e esfumo

Termino com muita máscara para cílios e faço o acabamento da maquiagem, puxando a cor marrom para fora dos olhos com o pincel língua de gato grande


Usei dois batons, um contornei os lábios e o outro claro, apliquei no centro dos lábios, ambos MAC.

OBS: fotos feitas quando estava no Brasil, aqui em Oxford ainda estou ajustando as luzes no meu estúdio.

2 comentários:

  1. Amei! Mas como encontrar Catherine Hill em POA? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Denise, saudades!!! Dá para comprar pela internet, nestas lojas de cosméticos, é uma palette que vale a pena. Beijão

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.