03 novembro 2014

Eylure false eyelashes (cílios postiços)

Notei que as meninas aqui em Oxford usam e abusam dos cílios postiços. No Brasil eu usava apenas uma marca para trabalhar e considerava a melhor. 
Quando encontrei na farmácia a Eylure aqui  fiquei completamente apaixonada pelos postiços da marca.
Vou enumerar o que gostei:
- Vem com uma cola e que cola. Eu usava sempre a Duo, mas depois de usar esta não troco mais. Cola super rápido, não desgruda e vem com um aplicador perfeito.
- O formato dos cílios é diferente, as cerdas são curvadas, não mudam o formato, e não vem grudados na embalagem pela base e sim pelas cerdas. Meu problema com os outros postiços, é que eles vem grudados na base e ao retirar da embalagem acaba muitas vezes modificando o formato.
- Dá para usar MUITAS vezes, já usei o meu 4 vezes e continua igual. Isto que nem lavei, apenas puxei o excesso de cola e usei novamente.
- Preço é ótimo, custou £3.66. Mas vi que no site da marca é mais caro. Não me perguntem por quê...
Super aprovado, agora que conheci, não consigo viver mais sem eles.
 A marca entrega gratuitamente acima de £15, mas aqui no Reino Unido. Não sei se fazem entregas no Brasil. 
OBS: A Katy Perry tem a sua linha de postiços da marca, todos lindos, já querendo um de cada.




Meus postiços já super usados

Cola que vem com o postiço

Formato das cerdas curvadas
Não dá para ver direito o postiço...mas já aproveito para mostrar minha make rápida e fácil de Halloween


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.