19 dezembro 2014

Glitter para as festas ( Ano Novo e Natal - passo a passo rapidão)

Mais um passo a passo "rapidão" para as festas de Natal e Ano Novo. Eu amo um glitter e este realmente é dos sonhos.  A  "Cigana" é uma marca brasileira com ótimas sombras em pó e glitters 
(tem outros produtos, mas eu não conheço) e o melhor, preço justo. Entregam em todo o Brasil, já no exterior lamento... mas deixo o link da página da marca para vocês espiarem aqui.
Eu usei na maquiagem apenas: lápis preto, sombra iluminadora branca ( sem marca definida) sombra preta e o lindão Cristal. Para facilitar ainda mais, apenas um pincel língua de gato grande, da Macrilan.
Esta maquiagem é muito rápida e fácil, vocês podem trocar os produtos e para quem gosta de maquiagem com acabamento bem marcado, pode ser usado também um primer de sombras branco. O batom fica a critério de vocês, pois esta cor de maquiagem combina com diferentes nuances.
Espero que gostem e...meus olhos enrugados entregando a minha idade, rssssss. Desculpa ai gente o show de horrores das minhas rugas.

Extreme Lip colour  BarryM.  cor Diva

Cristal glitter Cigana ( asa de borboleta) e sombra iluminadora sem marca definida

 Aplico corretivo em toda a pálpebra após lápis preto fazendo um "V" invertido, pode ficar todo irregular, pois vamos esfumar. Faço ele bem no final do canto externo dos olhos. Depois esfumo a cor com o auxílio do pincel.

Aplico sombra preta com o pincel  língua de gato grande ( usaremos apenas ele em toda a maquiagem)

Pego a cor branca ( é um iluminador sem marca definida bem clarinho) e aplico rente ás sobrancelhas e no restante da pálpebra móvel.

Com o dedo aplico o fixador de sombras apenas na pálpebra móvel (lugar que quero fixar o glitter) e após também com o dedo, vou tocando e aplicando o glitter. Deixo cair um pouco de glitter no canto interno dos olhos, pois quero iluminar o meu olhar.

Lápis preto dentro e abaixo dos olhos mais sombra preta para selar

Está na hora de removermos a marcação pesada do preto, com o mesmo pincel ( sem sombra) vamos esfumar a cor, fazendo círculos, ou apenas puxando o preto para cima dos olhos e para quem gosta, para fora dos mesmos. Assim a cor não fica tão marcada.

Já ia  esquecendo...apliquei também lápis preto em cima dos olhos, no lugar do delineador.


Finalizo com muita máscara para cílios

  

Produtos usados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.