07 dezembro 2014

Maquiagem rápida e fácil para festas de final de ano ( Pressed Pigment M.A.C.)

Mais um ano  quase no fim e que ano!!! Muitas mudanças na minha vida a começar pela nova cidade e muitos desafios sendo enfrentados, como a  nova língua a ser aprendida. Confesso que não está sendo fácil, mas com uma oportunidade destas, de morar aqui em Oxford, só tenho muito que agradecer!!!
Não sei como é o costume na casa de vocês, mas na nossa sempre fazemos uma ceia de Natal, geralmente é a minha linda mamãe que faz tudo e ajudamos no que for possível (mentira, ela faz tudo). Este ano, mamãe não está aqui, então a ceia será por minha conta (salvem-se os bons) e por isto, pensei como sugestão de maquiagem festa, uma bem fácil e rápida, para as mulheres que como eu, tem muito a fazer, mas querem ficar "lindonas". 
 Este pressed pigment da M.A.C. é "algo" de divino, ele pode ser passado com os "dedinhos " mesmo, tem uma cor super curinga, marrom com  brilhos multi-coloridos  que combina com tudo. Eu usei batom vermelho mas vocês podem trocar o batom por qualquer cor. Penso que é um ótimo investimento para as suas maquiagens festivas. Usei ele com outro marrom, que pode ser o da preferência de vocês. 


Luz natural

Produtos usados
Cor sem fixador. Lindaaaaa!

Na foto não aparece direito os brilhos do pigmento




Primeiro apliquei em toda a pálpebra móvel o marrom

Com o pincel de esfumar, esfumei a cor para cima

Apliquei rente a sobrancelha o lindo e discreto pigmento Naked da M.A.C. ( qualquer cor creme pode ser substituta)

Lápis preto dentro e fora dos olhos esfumados com pincel. Após apliquei a sombra marrom abaixo dos olhos

Hora da cor principal, apliquei apenas na pálpebra móvel

Esfumei a linha do pigmento com a sombra marrom e após apliquei no cantinho interno dos olhos, um pouquinho do pigmento claro, Naked.

Passei um leve traço de delineador e finalizei com muita máscara para cílios. Para quem tiver um tempinho sobrando, cílios postiços nunca são de mais ( eu não tive tempo sobrando, rsss)



Batom Ruby Woo M.A.C.
OBS: desculpem as fotos, continuo "brigando" com a luz por aqui...espero  um dia acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.