15 janeiro 2015

Bleach London ( non permant hair)

Ano novo, vida nova... no meu caso, cabelo novo. Sempre tive muita vontade de pintar os meus cabelos de diferentes cores, penso que fica tão moderno e estiloso, mas cadê a coragem?
Descobri que existem tintas não permanentes e amei a idéia.
Aproveitei que estava com uma ótima visita ( minha ex. aluna veio me visitar) e ambas pintamos os cabelos: duas vezes, rsss.
 Optamos pela tinta  Bleach e primeiro compramos um tom muito claro (Rosé) , nem apareceu, na segunda tentativa ( The big Pink)... que loucura, pink total! Muito fácil de aplicar, aplicamos com a mão mesmo.
OBS:  a cor só pega em cabelos descoloridos, na minha cor castanha original, não pegou.
Investimento: £ 5
Local: Boots
Duração: em torno de  2 a 10 lavagens de cabelo ( eu já lavei duas vezes)
Site aqui para espiarem cores e  produtos




Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.