21 janeiro 2015

Caneta delineadora Benefit ( liner pen)

As pessoas sempre me perguntam: qual o melhor delineador? Você usa delineador em gel ou líquido? Já usou micropore? Já usou cartão para auxiliar no traço?
Sempre respondo que cada pessoa é uma pessoa e depende da prática. Eu uso pincel chanfrado e delineador em gel.
 Mas...eis que descobri a caneta delineadora da Benefit ( liner pen) e ...que tudo!!!! Ela é otimo, faz dias que venho testando e realmente cor forte, fixação à prova de água (testada) e muito fácil de aplicar. Recomendo!
Para testar eu comprei  a caneta pequena, não acho barata, pois custou quase £10 e acredito que no Brasil, deve ser bem mais cara, mas o produto compensa.
Ela vem com uma rosquinha, na qual giramos e vai saindo o produto. A ponta é de borracha ( acho que o material é borracha ou silicone preto...) enfim, a ponta é macia  e chanfrada, eis o legal do produto, então consegues encaixar bem no final dos olhos, fazer o traço como você gosta e depois completar o trabalho.
Para variar e como queria muito mostrar para vocês, fiz tudo correndo (fotos terríveis), mas em ambos os traços, fiz rápido e não limpei com nada.


Pincel para terem uma idéia do tamanho da caneta pequena

Pontinha de "borracha"





P.S. todos os produtos usados nesta make estão no meu instagram, segue lá também. Beijinhos
alinecoelho8_makeupartist

2 comentários:

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.