19 janeiro 2015

Vice 3 - Urban Decay

Confesso que demorei um pouquinho para mostrar esta palette para vocês. Primeiro que tem inúmeras resenhas sobre esta palette e segundo, sim, ela não me encantou, confesso.
 Quando vi ela na loja pela primeira vez, fiquei completamente louca e desejando muitoooo, diria ao cubo. Enquanto não comprei, não sosseguei. Cheguei em casa, super animada para testar e...as sombras não são iguais as outras sombras da U.D. elas "esfarelam" muito, diria que um verdadeiro "banho" de sombra. Depois do uso contínuo, parece que não está esfarelando tanto, mas não sei, eu simplesmente perdi a graça com ela. Tentei trocar, a loja não permitiu. Vocês, devem estar perguntando, mas Aline, tu não testou ela na loja. Sim eu testei, mas na empolgação não senti esfarelar e como falei com o uso, ela não esfarela tanto.
Enfim palette comprada, cores lindas, mas sem emoção.
Fiz um tutorial em fotos e gostei particularmente da sombra rosa-claro, e olha que não sou grande fã de rosa, mas esta clarinha, tem nuances furta-cor, que pessoalmente, foi a "cereja" da maquiagem.
Espero que gostem!


Batom baratex MUA cosmetics



Iniciou com a cor 1 em todo o côncavo e acima dele ( pincel de esfumar)

Aplico com um língua de gato médio a cor 2, fazendo um traço abaixo do côncavo e esfumando a cor para cima ( misturando com o marrom)

Aplico a cor 3 com o mesmo pincel, fazendo um traço abaixo do côncavo e formando um "v" invertido.

No "V" invertido preencho o espaço com a cor 4.

No restante da pálpebra móvel aplico a cor 5 ( bege claro com brilhos)

Aplico a minha "cereja" do bolo, cor 6 ( rosa claro furta-cor) rente à sobrancelha e ilumino o olhar, aplicando a mesma cor no canto interno dos olhos.

Aplico a cor 3 abaixo dos olhos e após lápis preto esfumado com pincel

Finalizo com um leve traço de delineador e muita máscara para cílios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.