12 fevereiro 2015

Cinza e preto no Carnaval ( mais purpurina e muito brilho)

Gente, eu tento, tento, mas está dificil fazer post para vocês, pois a luz aqui não ajuda a melhorar a qualidade das minhas fotos. Vejo tantaaaa foto boa na internet,  aqui tenho que tirar minhas fotos com flash, dai já viu, muita luz, a mistura de tons não aparece direito, fica uma cor só ou tudo estourado, enfim, está difícil. Mas, eu queria muito fazer esta sugestão de make para voces usarem no Carnaval.  É uma maquiagem, que podes usar em uma festa e a diferença para o Carnaval foi as lantejoulas e o glitter, que fui acrescentando e podes variar conforme o teu gosto.. A proposta foi: branco, cinza e preto, as lantejoulas, coladas "ao gosto do cliente", e como falei anteriormente, uma make que depois de você "pular" podes dar "uma esticadinha", só tirar o excesso de brilhos que você está pronta. Foi o que eu fiz, tirei o excesso com um lencinho umidecido, retoquei a base e  lá fui eu almoçar com o marido usando "megas" cílios postiços.
Espero que gostem e continuarei tentando melhorar a qualidade das minhas fotos.
Material: qualquer cinza, preto e branco que vocês tiverem, o diferencial ficou por conta dos pigmentos, usei da Audrei Casatti aqui e Dailus. As lantejoulas, comprei por 1 o pacotão na loja Poundland ( Oxford).

Colei as lantejoulas com cola para cílios postiços

Nesta foto removi o execesso de brilhos (com um lenço demaquilante), tirei as lantejoulas, retoquei a base e...prontinha.
Glitter Holográfico prata ( lindaaaaaa), sombra iluminadora prata ( bemmmm fininha, passei com o dedo ao redor das lantejoulas e sobre o batom), sombra iluminadora branca, todas da Audrei Casatti e pigmento Dailus número 4.
Batom Ravem MUA e sombra iluminadora prata que passei com os dedinhos, dando batidinhas de leve.



Gente, as fotos ficaram muito feias, não aparece o brilho dos pigmentos, o degradê das cores, enfim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.