04 fevereiro 2015

"Kiko Milano" em Oxford

Meu amor com as maquiagens da Kiko são de looooonga data. A primeira vez que nos encontramos foi em Florença e não esqueço do meu marido contando, que eu fiquei louca, mas tão louca, que queria falar inglês, italiano, espanhol e saiu tudo misturado ( detalhe, não falo nenhuma das linguas citadas, mas eu queria que me entendessem, precisava comprar, rsss).
Quando cheguei em Oxford, não tinha Kiko e fui com uma amiga conhecer a loja de Londres ( post aqui) e eis que depois de um tempo (fevereiro)  a "danadinha" abriu  em Oxford, que maravilha e "ai meu bolso". Fica no Clarendon Centre, na 52 Cornmarket street ( bem no centro, não tem erro).
Fui com a minha super amiga Léia conhecer a loja, o sistema é o mesmo das outras, "selfie-service", mas sempre tem uma vendedora para dar um "help".
A loja está em promoção, então é um bom momento para fazer compras. Aproveitei para conhecer as Water eyeshadow, como o nome fala, podes usar elas molhadas ou secas, adorei a fixação e não dá para notar tanta diferença, molhada ou seca, eu penso que molhada é como se tivesse passado primer.
Eis as minhas comprinhas:
OBS: preços em libras (pounds)


Linha regular, cor " burro quando chove", ótima para esfumar, cor 122. Preço: £2.90.

Lápis cor 706, preço: £2.50

Cor 204 . Preço com desconto: £4.40


Cor maravilhosa ( na foto não está legal) marrom com brilhos dourados. Preço com desconto: £4.40


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.