10 fevereiro 2015

Palette Clics System Kiko ( sistema reposicionável)

Muitas marcas estão aderindo as palettes reposionáveis, vi que no Brasil a Contém 1g lançou a sua e  a marca italiana Kiko também. Eu aho muito interessante, pois podes escolher as cores que mais gostas e as cores que mais usas.
Eles tem palette para 24, 9, 4, 3 e 1 cor. Eu comprei de 9 cores (£4.50), mas confesso que achei grande, sim, eu prefiro menor, mas é questão de gosto mesmo, pois você pode pensar, grande é melhor, tem mais sombra, é verdade, ela é grande, cada sombra tem 2g, comparando com a palette da M.A.C. as sombras são enormes. A gama de cores é bem variada e tem opacas e brilhosas.  Aqui tem as palettes e cores para espiarem.
Agora, as sombras da linha regular (£2.90), não cabem no estojinho, são maiores 3g , eu tentei tirar  uma sombra da embalagem original e acabei quebrando ( snif...).
Fora o tamanho da minha palette que achei grande, penso que poderia vir com espelho, mas claro, iria encarecer o produto. As sombras encaixam muito bem e é fácil de tirá-las, pois ao redor do encaixe, tem uma pontinha para puxá-las.
As sombras são mais caras que as da linha regular, £5.90, então você que decidi se vale a pena ou não montar a sua palette, pois pelo preço não compensa, mas se você gosta de andar com elas juntinhas, é uma boa opção. Outra coisa, as cores são diferentes das cores da linha regular.
Eu comprei a minha porque agora está em promoção, então se você está perto de uma Kiko, a hora é agora para aproveitar.
Eu ainda não completei a minha palette, quero escolher com calma as outras cores. Investi em cores básicas e amei.
Gostaram das minhas escolhas?
Abaixo, uma foto da make que fiz usando elas.



Embalagem das sombras "Clics System", dá uma peninha de jogar fora...

Cores com e sem primer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.