16 março 2015

Mascara Rimmel London

Eis um produto que vale a pena  conhecer sua historia. As máscaras da marca Rimmel, tornaram-se tão populares que as pessoas conhecem máscara, como rimel.  E se você quer saber mais um pouco desta história aqui fala da marca que está no mercado desde 1834.
Quando cheguei em Oxford, eu tinha apenas uma máscara da marca, que eu havia comprado em Buenos Aires, mas confesso que a minha escolha para o meu tipo de cílios não foi das melhores. Eu tenho cílios super retos, que mesmo com o curvex logo sai o curvadinho e tornam a ficar retos, eu preciso de uma boa máscara e geralmente uso para sair uma a prova d'água para que fiquem bem "esticadinhos". Aqui tem uma variedade enorme de máscaras e fui pesquisando e comprando de acordo com o que as meninas comentavam nos blogs. Só que tem um porém, cada pessoa tem um tipo de cílios e para isto existe esta grande variedade, que além das escovinhas tem as fórmulas diferenciadas.
Entre os que eu comprei, para o meu tipo de cílios, sem curvatura e que tende a "cair", foi o Scandaleyes retro glam o que mais gostei ( não encontrei waterproof  prova d'água)  sua fórmula e escova me encantaram, tenho usado ele todos os dias. Os outros que comprei, são ótimos, mas nenhum deles deixou meus cílios como eu gosto: bastante (muito) volume e um pouco curvadinhos.
 Lista por ordem de gosto, rsss:

1-Scandaleyes Retro
2-Sacandleyes volume flash ( tenho dois, um é waterproof)
3- Wonderfull
4-Scandaleyes show off


Este é legal para aplicar com a pontinha nos cantinhos onde ficam aqueles cílios "teimosos"

Adoro esta escovinha, ela é bem grande e meus cílios ficam bem definidos

Este é legal para quem tem cílios curtos, eu particularmente não gosto desta escovinha, mas gostei desta fórmula, contém óleo de argan e mesmo não gostando da escova, define bem meus cílios

Minha máscara preferida, foi a que mais definiu os meus cílios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.