02 maio 2015

3D mascara Younique ( fibers)

Acompanho muitos IGs legais de maquiagem, através deles me mantenho informada sobre novos produtos, faço amizades e claro, também divulgo o meu trabalho. Pois foi no Instagram que vi pela primeira vez a mascara 3D e fiquei loucaaaaa para conhecer e não é que conheci a Erica 
(Erica_lashesqueen) e ela enviou para eu testar ( mil pulos de alegria).
A Erica mora nos E.U.A , ou seja, o produto foi enviado de lá,  o tempo da entrega eu sei mais ou menos, porque fui viajar e o pacote foi para a casa vizinha, então eu imagino que deve ter sido 3 semanas. A embalagem é um charme extra, como se fosse uma embalagem de óculos.
Vamos as minhas impressões sobre a mesma:
- São duas mascaras, uma com gel (seria a normal) e a menor  que contém  fibras
- A mascara com gel super alonga as pestanas.
- As fibras acrescentam volume

Passo a passo:
1- Passar a mascara com gel para alongar ( da forma que estás acostumada)
2- Passar as fibras ( ir tocando nas pestanas e levantando-as)
3- Passar novamente o gel para selar as fibras (senão fica caindo, experiência própria)
4- Mais fibras (eu gosto de muito volume)
5- Selar novamente e prontinho, pestanas super destacadas.

Eu gostei MUITO do resultado, pestanas super destacadas e com volume. O volume fica por conta da quantidade de fibras a serem aplicadas. E o melhor, nem preciso usar curvex.

Limpeza
- Muito fácil de remover, não gruda e sai rápido, tanto com sabonete líquido para crianças como com demaquilante comum.

Vamos as fotos




Maquiagem feita pela manhã

 Photos  abaixo Léia Ildefonso
Fotos feitas a tarde e com minhas pestanas intactas ( Oxford)

Oxford

Oxford

St Mary's University Church ao fundo - Oxford
 A Erica enviou um vídeo demostrativo bem legal , vocês vão ver como é fácil a aplicação.
https://youtu.be/i7ru4t8DM8I

O grande problema da mascara é.........
A Erica não entrega no Brasil, é como dar o doce para criança e tirar da boca, sorry meninas.
Site da Erica Younique. 

A boa notícia é:  quem mora na Inglaterra ( England- UK) a Erica envia e meninas, estou amando a mascara.

Atualização  de post ( 7/05/2015):

- Continuei testando a mascara e amando, eu recomendo fazer o processo três vezes, as pestanas ficam um espetáculo.

2 comentários:

  1. Maquiagem ficou linda Aline!
    Realmente essa máscara é sensacional... Quanto mais você passar mais volume vai ficar! Eu vendo essa máscara na minha loja se alguém quiser.. Só falar bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Jaque! Depois se quiseres colocar teu contato aqui para quem mora no Brasil. Beijinhos, Aline.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.