03 maio 2015

Batom M.A.C. Toledo " Tenor Voice" e seu substituto baratinho ( lipstick MAC Toledo Tenor Voice)

Para quem me segue no Ig (Alinecoelho8_makeupartist) e no Face (Aline Coelho Mua ou Maquiaguria por Aline Coelho, minha página) sabe que eu estava a procura do batom vermelho perfeito para usar de dia. Sim, eu sei que tenho muitos batons vermelhos, mas eu não tinha um que ficasse perfeito para o dia.
Eis que encontrei, na minha opinião o batom vermelho perfeito para usar de dia, o M.A.C. Toledo, Tenor Voice, de acabamento matte, é um batom que fica lindo com qualquer roupa e eu gosto muito de usá-lo com maquiagens em tons de marrom, ou seja, perfeito, rsssss. Seu único problema é o preço, £17 e ele também é uma edição limitada, no site da M.A.C  UK está esgotado, então eu encontrei um substituto  o Scarlet Siren da MUA (Makeup Academy), ele é da linha matte e custa apenas £1, convertendo em reais, R$ 5. Claro, pelo preço não podemos esperar a mesma fixação, mas o "danado" se sai bem, coloquei foto do antes e depois ( supermercado, almoço...). Penso que é uma boa dica meninas. A cor não é exatamente igual, mas é bemmm parecido, diria ambos lindos para usar de dia.
Nas fotos eu passei os dois batons, um nos lábios de cima e o outro abaixo, vocês conseguem saber qual é o da M.A.C e qual é o MUA? Desafio aberto meninas.
 MAC x MUA


Foto com flash, usando ambos os batons, qual é qual?
Foto sem flash apenas com muita luz

Foto com luz natural





Foto " Aline com cara de acabada" depois de ir no centro, ir no supermercado, fazer almoço, almoçar... e olhem como estão os batons. Qual vocês acham que segurou melhor?
Estou usando o batom da MAC nos lábios superiores ou inferiores?


P.S. eu sei que não vendem MUA no Brasil, mas fica a dica para quem tem amigas que morem fora, ou se você pretende viajar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.