06 maio 2015

Snappy Stylers by Poundland ( Fast-Bun)

Hoje tem dica no blog de produto B.B.B ( bom , bonito e barato), sabe aquela festa chique e que você não tem tempo para ir no cabelereiro mas não quer ir com o cabelo da mesma forma que usa todos os dias: seus problemas acabaram com  o Snappy Stylers, coque lindo em menos de 1 minutinho.
Eu vi que estão vendendo no Brasil, pasmem por R$50,00 ( morta). Aqui em Oxford ( e em muitas cidades da Inglaterra) temos a maravilhosa e tudo por £1 Poundland, uma das minhas lojas preferidas. Ela é como o R$1,99 do Brasil, mas o melhor que TUDO custa realmente £1, em muitas casos, você compra 3 por 1. E eu não posso reclamar, tudo que compro, funciona muito bem. Podes comprar tudo para a sua casa: jardim, comida, cosméticos, etc. pois é na Poundland que tem o " Snappy Stylers" vi que também chamam de "Fast-Bun", cada embalagem contém 2 e custa £1.
Minha filha de 5 anos gravou um video para vocês, meu  cabelo  estava todo "desgrenhado", mas valeu a intenção. Obrigada linda da mamãe!!!!!
Ela não é uma fofura meninas, gravando videos...
P.S. não reparem no coque todo torto, rsssss.
Site da http://www.poundland.co.uk/








video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.