31 julho 2015

OX Magazine ( com trabalho meuuu)

Toda troca tem suas consequencias, comecando esta historia eu troquei meu computador e nao sei configurar o teclado para o portugues, sorry girls pela falta de acentos. Sai do Brasil para uma vida nova em Oxford e o inicio e complicado, no meu caso, eu nunca estudei ou falei ingles e junto a isto tentar a carreira de maquiadora aqui.
Muito estudo, makeup do dia  e muito Facebook para divulgar o trabalho, pois foi assim que conheci o querido e talentoso Simon Blower que me convidou para fazermos trabalhos juntos, no qual topei na hora.
Este e o resultado de um dos nossos trabalhos, maquiagem minha na linda modelo Franka Stokes, com fotos da equipe BlowerLyon
 
Este trabalho saiu na revista OX , aqui de Oxford, este e o link:
 
Fotos nos dois links e aqui  deixo um gostinho do trabalho.
 
 
Foto:  BlowerLyon  Makeup: Aline Coelho  Hair: Danielle Shirley  Model: Franka Stokes
 
 
 

2 comentários:

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.