17 julho 2016

Dia de modelo em Santana do Livramento ( batons matte Ricosti e Cerro do Marco)

Desde que voltei a morar na minha cidade natal, eu fiquei com vontade de fazer outro ensaio no Cerro do Marco aqui, e como estou vendendo os lindos e ótimos batons matte da Ricosti e precisava de algumas fotos para divulgação, aproveitei o útil ao agradável e marquei um ensaio com a querida Jéssica Reck.
Eu amo subir neste lugar, pois fica pertinho do Cassino de Rivera e temos uma linda vista das Cidades Irmãs. Recomendo!


Photos: Jéssica Reck 
Model and makeup:  Aline Coelho

Batom Vermelho Intenso

Batom Vermelho Intenso




Batom Zap Zap

Batom Cacau


Batom Glam




Um comentário:

  1. Adorei,linda a modelo,cabelo show,e os batons já uso e recomendo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.